quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tema: A Forma Correta de Dizer ...


Ao invés de dizer: NEM FODENDO!
Diga: Não tenho certeza se vai ser possível.

Ao invés de dizer: CAGANDO E ANDANDO.
Diga: Claro que isso não me preocupa.

Ao invés de dizer: QUE PORRA EU TENHO A VER COM ESTA MERDA?
Diga: Eu não estava envolvido nesse projeto.

Ao invés de dizer: CARALHO!
Diga: Interessante, hein?

Ao invés de dizer: FODA-SE. NÃO VAI DAR NEM A PAU.
Diga: Será difícil concretizar a tarefa.

Ao invés de dizer: QUE PUTARIA, NINGUÉM ME FALA NADA!
Diga: Precisamos melhorar a comunicação interna.

Ao invés de dizer: E NA BUNDINHA, NÃO VAI NADA?
Diga: Talvez eu possa trabalhar até mais tarde.

Ao invés de dizer: O CARA É UM BOSTA.
Diga: Ele não está familiarizado com o problema.

Ao invés de dizer: BANDO DE FILHOS DA PUTA!
Diga: Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho.

Ao invés de dizer: FODA-SE! SE VIRA!
Diga: Acho que não posso ajudar.

Ao invés de dizer: PUTA TRABALHINHO DE CORNO.
Diga: Adoro desafios.

Ao invés de dizer: HA HÁ! DEU PRO CHEFE?
Diga: Finalmente reconheceram sua competência.

Ao invés de dizer: ENFIA ESTA MERDA NO !!!
Diga: Por favor, refaça o trabalho.

Ao invés de dizer: AH, SE EU PEGO O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO.
Diga: Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.

Ao invés de dizer: ESTA MERDA TÁ INDO PRO BURACO.
Diga: A produtividade da empresa apresenta uma queda sensível.

Ao invés de dizer: AGORA FODEU DE VEZ.
Diga: Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.

Ao invés de dizer: EU SABIA QUE IA DAR MERDA.
Diga: Desculpe, eu poderia ter avisado.

Ao invés de dizer: CACETE! VAI SAIR CAGADA DE NOVO.
Diga: Que pena. Teremos outra não conformidade.

Ao invés de dizer: VÁ PRA PUTA QUE O PARIU.
Diga: Desculpe.

Ao invés de dizer: VÁ PRA PUTA QUE O PARIU, SEU VIADO.
Diga: Desculpe, senhor.

Um comentário:

Weslley Castro disse...

Pesquisei no google para usar na empresa, obrigado.